publicado por vincent | Segunda-feira, 07 Junho , 2010, 15:31

vive hoje, para amanhã te lembrares o quão feliz foste ontem.


m. a 7 de Junho de 2010 às 23:31
Ou como diria Borges, "Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti, mas viver sem amor acho impossível"

vincent a 8 de Junho de 2010 às 15:12
e tu, concordas?

m. a 8 de Junho de 2010 às 15:34
Concordo com as duas frases. Adaptaria a segunda: "Parece-me difícil viver com ódio, coisa que se não senti andou lá perto, mas viver sem amor acho um tédio". Mas a proximidade com a realidade destrói a erudição, logo quedo-me com a original.

vincent a 8 de Junho de 2010 às 17:34
eheh, e queda-se muito bem ;)

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Comentários Recentes
foi um tempo que passou. Agora distraio-me aquihtt...
também e literalmente falando, comecei a namorar p...
Vincent... não devias ter deixado de 'postar'... :...
Aww! "500 Days of Summer", adoro, adoro e adoro es...
somos 2 ;)
RSS